Principais Benefícios das Terapias alternativas

Atualmente, existem muitos métodos de terapia energética. A melhor maneira de descobrir qual é a opção certa para você é obter maiores informações sobre cada tipo em que trabalhamos. Confira, a seguir, algumas das mais conhecidas e uma breve definição sobre cada uma delas.

Radiestesia e mesa radiônica: técnica que consiste avaliar suas vibrações emocionais, mentis e de saúde e promover o equilíbrio.

Aromaterapia: faz uso de óleos essenciais com o objetivo de melhorar o humor, a saúde, a função cognitiva e a mente de uma pessoa de uma maneira geral.

Ortomolecular e oligoterapia:  uma abordagem das terapias naturais, que trata a pessoa como um todo utilizando os oligoelementos

Técnica de Liberdade Emocional: o indivíduo se concentra em um tópico específico, enquanto o terapeuta realiza toques nos meridianos do corpo, liberando a energia e permitindo que ela flua livremente.

Auricoloterapia aplicação de pressão em certos pontos específicos das orelhas para aliviar a dor e promover equilíbrio emocional e físico.

Terapia do Som: utiliza sons calmantes para aumentar as vibrações do corpo e promover a harmonia, com o objetivo de eliminar problemas físicos, mentais, emocionais e espirituais.

Theta Healing: uma técnica que usa a física quântica para acessar as vibrações de energia de cura energética emocional e física.

Rede cristalina: Técnica de cura energética que atua no DNA energético, promovendo curas emocionais profundas.

Reprogramação e Hipnoterapia: Reprogramar o inconsciente, trabalhar a criança interior, promovendo equilíbrio, paz e saúde.

Além desses existem vários outros tipos de terapia quântica, pois se trata de um campo muito rico e com muitas possibilidades.

A Cura Segundo Deepak Chopra

No obra livro “A Cura Quântica”, de autoria de Deepak Chopra, um médico indiano que é referência mundial apresenta os resultados baseados na Ayurveda (medicina indiana) suas práticas. Neste livro ele aborda assuntos da cura e doença, e as limitações do ser humano de acordo com suas experiencias no emocional, mental e espiritual e os resultados no corpo físico. Fala sobre como somos capazes de criarmos limitações e até mesmo doenças, e dobre o poder de vencê-las, a partir da consciente do nosso  poder afim de reativar a nossa saúde.

A medicina quântica é um ramo que  vem crescendo muito, devido aos resultados imediatos e na cura energética, além de adesão de vários médicos e terapeutas. Agora que você descobriu um pouco mais a respeito, aproveite para passar o conhecimento adiante compartilhando em suas redes sociais!